Music Blog


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 27 de junho de 2010

Swift não Pretende Desanimar.


Só porque Taylor Swift “Fearless Tour 2010″ chegou ao fim, não significa que ela vai relaxar em sua carreira. Quando um membro da CMT perguntou a Taylor se ela tem finalmente algum tempo para fazer coisas normais como ir ao cinema, ela respondeu: “Bem, eu atualmente estou trabalhando no meu novo disco sem parar.” Swift completou, “Para mim, o tempo de folga é estar trabalhando em um projeto e escrever sem parar e passar o dia todo e a noite toda tentando descobrir exatamente a palavra perfeita. Para mim, minha vida é um quebra-cabeça às vezes. Como quando eu estou fazendo um álbum, é tudo sobre o preenchimento de espaços em branco. E quando ela finalmente acontece, é assim que vale a pena.”
Para Taylor, ficar um pouco desanimada é apenas uma parte da vida normal. Ela disse “É estranho dizer como eu me conformei em uma espécie de rotina, onde eu faço três ou quatro shows por semana, e os dias que eu não estou fazendo shows, estou gravando ou sentada no meu porão com meu produtor, e estamos aprimorando as coisas e fazendo pequenos “mixes” e adicionando pequenas partes com instrumentos. É realmente uma forma divertida de viver, e é uma maneira divertida de passar o verão. Estou tão animada. Estou apenas atirando-me para fazer o álbum completo, mas sinto como se eu acompanhasse toda a construção do meu condomínio.”

Nenhum comentário: